Era do detox!

22:47 A papaqueijo 1 Comments

Numa era em que falar em detox é tão ou mais banal que respirar, cá por casa decidimos experimentar. Não com isso, queremos dizer que deixamos de lado todas as "toxinas" que habitualmente chamamos  de alimentos, nada disso. 

Decidimos fazer uma espécie de provas do detox. Sabemos que com isto, não conseguimos purificar o corpo. Mas ainda não achamos oportuno, um retiro "corporal". Vamos talvez esperar juntar aos já muitos quilos, mais uns bons 5 ou 10kg, para aí sim, assumir que conseguimos passar um dia inteiro a suminhos. Até lá, com toxinas ou sem elas, podemos "provar" os "suminhos" mas sempre acompanhados com a boa da comidinha. Pronto, pronto. Acabado de ler este parágrafo , sinto-me a fazer discurso de balofa, e sinto que serei castigada. Pode não parecer, mas garanto-vos que não vivemos a enfardar. Tem dias sim, geralmente ao fim-de-semana, os restantes, tentamos fazer o que chamamos de vida saudável, mas agradável. Por exemplo hoje o jantar foi: Carne de vaca estufada com legumes salteados. 

Voltando a vida pura e em estado líquido. Esta história que veio para ficar das garrafinhas de sumo, com excelente aspecto, ainda não nos comprou em definitivo. Não digo que deste sumo não beberei, talvez sim, mas não assim à bruta e sem antes entender bem o mundo em que se encontra envolto. 

Por essa razão e para entrarmos na moda, hoje confeccionamos uma das muitas receitas detox, que por aí circulam. 

1 - Laranjas;
2 - Clementinas;
1 - Cenoura;
1 - Maçã;
2 - Folhas de hortelã;

O resultado foi delicioso. 


You Might Also Like

1 queijinhos:

rosa_chiclet disse...

Nunca experimentei nenhum mas qualquer dia tem de ser o dia..

kisses***