O meu trabalho de casa, para os Óscares 2014

15:52 A papaqueijo 0 Comments

Este ano portei-me muito mal, bem sei, mas dentro do que me foi possível, o que assisti antes do grande dia, permitiu-me ter alguma opinião, não é certamente a mais adequada, contudo, foi o possível. 

Então assim sendo, dentro dos que vi e que se encontram nomeados para melhor filme, o meu voto recaí em:


Lobo de Wall Street.


Para atriz, os meus votos são muito limitados, assim como assim, só posso mesmo falar da Amy.



Amy Adams.


Neste campo, não me parece que hajam dúvidas, o papelão feito pelo Leonardo é na minha opinião fantástico, contudo, existe uma caracterização excepcional feita pelo Matthew McConaughey que deverá ser reconhecido com a estatueta de ouro. 


Matthew McConaughey


Para melhor atriz secundária, a minha opinião é igualmente limitada. 



Jennifer Lawrence


O melhor ator secundário deixa-me indecisa, se por um lado, o Jonah Hill fez um papelão no Wall Street, O Jared há muito que conquistou o meu coração, quer a cantar como a encantar. E quer se goste ou não a caracterização dele no filme Clube de Dallas, deixa qualquer um atarantado. Portanto, o meu voto, mesmo que tendencioso vai mesmo para:



Jared Leto


Para melhor música, não tenho dúvidas:



Ordinary Love - U2

You Might Also Like

0 queijinhos: