Acontecimentos de Fim-de-Semana

22:03 A papaqueijo 1 Comments

Ora comecemos pelos Sábado a noite, apesar de já terem passados alguns dias, aproveitamos o sábado à noite para condecorar o trintão do GRUPO!
Depois fomos ao cinema (o verdadeiro pesadelo), os meninos decidiram escolher o filme, e nós está claro, feitas parvas deixamos! Mas foi a última vez, JURO!
Fomos ver: REC (Por favor não vejam, sério!). O filme é mesmo mau, mas espero que mesmo assim seja nomeado para um Óscar talvez o de melhor banda sonora!
Confesso que preferia ver o SAW I, II, III e IV muitas vezes do que voltar sequer a pensar em rever o REC. E sim, grande parte do filme, passei com a cabeça enfiada no meu casaco…

Terminando este assunto, quero apenas deixar um grande abraço aos nuestros Hermanos por atribuírem a culpa de todos os males da terra, aqui aos portugueses.


Ontem, fomos ao Estoril Open, valeu a pena, mesmo! Minhas amigas, caso tenham interesse em alegrar as vistas, adiram ao MEO, os meninos que por lá deambulavam com cartazes e camisolas justinhas do MEO… bem tinham cá uma pinta!
(Cheira-me que vou ter problemas em casa após a publicação desta frase)

Quanto ao OPEN propriamente dito, estou seriamente arrependida de não ter ido reclamar e pedir reembolso de pelo menos metade do bilhete, pois a final feminina interrompida pela chuva, a final masculina ficou a meio, porque o Davydenko cansou-se de jogar, não ganhei nenhuma viagem (como uns e outros), perdi o meu bilhete, apanhei chuva e ainda vim pra casa cheia de lixo e bonés à la trolhas.

Bem, mas ao fim de noite fui surpreendida pela vitória do Leiria e do FCP! Sem mais comentários!!

You Might Also Like

1 queijinhos:

Anónimo disse...

em relação ao Esotir, acho que não estiveste no Estoril Open... pois MEO, VITALIS , Super Bock, TMN , Sony Ericson, Traquilidade, são marcas que o teu namorado nunca mais vai esquecer!!!!!! P.S. dentro de dias mando as fotos que o comprovam!!