Não tenho mesmo tempo....

19:29 A papaqueijo 1 Comments

Preciso de gerir o meu tempo de uma forma mais correcta, ora vejamos:


Não tenho tempo para dormir

Não tenho tempo para namorar

Não tenho tempo para descansar

Não tenho tempo para estar com os amigos

Não tenho tempo para me alimentar em condições

Não tenho tempo para praticar desporto

Não tenho tempo para sair/divertir

Não tenho tempo para fazer TODO o trabalho

Não tenho tempo para não fazer nada

Não tenho tempo para... continuar a contar-vos o quanto tempo não tenho!

You Might Also Like

1 queijinhos:

Girilim disse...

Eh pá... Isso deve ser um problema geral das pessoas que trabalham num sítio que eu cá sei!
Vamos ter que arranjar uma solução.
Que tal arranjar dias com 48 horas?
(Ah, e isso de não comeres em condições espero que não seja uma indirecta por causa do iogurte de banana :D )