Ponto da Situação:

19:11 A papaqueijo 2 Comments

Não posso deixar de começar por:
TRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPEÕES!

(E acabo por aqui, pois confesso que não andei por ai a saltar de alegria, pois acho que foi um campeonato muito fraquito e aqui JE gosta é de emoção, coração a palpitar, arritmias e tudo e tudo e tudo).


A noite de sábado, foi sem sombra de dúvida uma noite de comemorações, mas não como eu tinha pensado, comemorar a chegada da Primavera, mas antes, comemorações pela chegada da Politraumatisada ao seio do grupo. E passo a explicar:


Tal como A Inspectora da ASAE referiu, foi uma noite de verdadeira conversa entre velhos sentados num banco de jardim, não fossem as dezenas (SIM!) de copos vazios de caipirinhas em cima da mesa, nem das risadas efusivas que saltavam do nosso cantinho e o próprio do local onde estávamos, eu pensaria mesmo que estava em qualquer lar de terceira idade a ouvir um bando de reformados a criticar efusivamente as doenças. Mas tá claro, que as conversas não eram conversas quaisquer, mas sim e antes conversas sobre os politraumatismos preferidos do Sr. Zé, o melhor condutor de sempre, estranho? Bem, tudo começou por um excelente motivo, a dita famosa novidade que o Sr. Zé, o melhor condutor de sempre tinha para nós contar. Quanto a isto, parece-me que teremos ainda esta semana mais desenvolvimentos.


Outro dos assuntos da noite, confesso-vos que este para mim, é muito menos interessante, devido às urticárias de inveja e ódio que se me criam. Eu sei que existem, eu sei! Mas preferia não os individualizar, preferia não ter que dizer, eu conheço um, tá!!!

Estou a falar daqueles grandessíssimos FILHOS DA (mãe) que com uma cara pepsodent me dizem:

- ai tal, eu a segunda entro às 11h30 e saio às 17h00, à terça tenho um dia duro, entro às 09h00 e saio às 17h00, na quinta às 14h00 já estou de fim-de-semana.

E eu (muito inocente): Coitadinho, então ganhas muito mal?

E o cara de peposendete: Ganho bem mais que tu!


Digam lá, se não era de enfiar um pau de vassoura por um sítio que cá sei! Grrrrrr, fico possessa, juro, que prefiro não saber. Mintam-me, digam que estão desempregados ou que o Vosso patrão não vos paga, que eu até fico solidária. Tá!


(Já respirei fundo, já me chicoteei pela escolha profissional que fiz, agora vou mudar de assunto)


Fazer 30 anos!!

Há sem dúvida algumas datas que são marcantes para todos nós, como o 1º aniversário, o 7º, 14º, 18º ou 21º... Mas fazer 30 anos é diferente de todos os outros, é como de repente, descobrir-se no tempo. (profundo? Eu gostei)

Falar-vos-ei sobre este assunto mais tarde :)

You Might Also Like

2 queijinhos:

GHAFA disse...

as buzinas de sábado atordoaram-me os ouvidos!

humpf!
:P

Anónimo disse...

acho que alguém se quer meter comigo... deverei ficar irritado??
Não... isso é de trintão!!
Acho que vou ficar.. na mesma...