Hoje vamos comemorar a chegada da Primavera

19:45 A papaqueijo 1 Comments

Logo a noite, vai haver festa! FESTA, sim, AMIGOS, COPOS e DIVERSÃO!
Pelo menos assim está anunciada. Não há hora de retorno a casa.
Mas não sei se por ser sábado a tarde, ou por estar infectada por algum vírus mortal, o que me apetecia mesmo, era ficar "sogadita" no sofá a ver um filmezinho e a enfardar de pipocas salgadinhas e água fresca, enrolada numa mantinha de verão.

Também sei que não é normal em mim. Pois se é VERÃO (pelo menos assim diz o tempo), porque é que não me apetece sair? Sim, porque é que não me apetece sair? É Verão!!!
E como eu gosto do Verão, dos dias quentes, de sentir o sol beijar a pele, do cheirinho a mar, estar sentada na esplanada, viver as noites quentes, onde todos se riem, andam mais leves e felizes, há música e gente por todo lado, GOSTO e pronto!

Mas o problema é HOJE, hoje não deveria ser Verão, nem dia de festa, nem dia de estar com os amigos! Hoje deveria estar a chover torrencialmente, deveria estar vento, muito vento, deveria ser um daqueles dias que eu detesto!

Bem, vou ouvir uma música que me faça espevitar, porque logo não quero defraudar ninguém, a Velha devoradora de queijo vai sair e vai arrasar, ai vai, vai!!!






Ah! Fui informada que logo há novidades boas!! Espero que o Sr. Zé o melhor condutor de sempre (em caso de dúvidas, vejam os post anteriores) não me defraude nas tais novidades boas tão anunciadas, sim! Espero que estejam relacionadas com a companhia que irá desfrutar a nova aquisição!



You Might Also Like

1 queijinhos:

Anónimo disse...

Bem... para inicio dos festejos da Primavera até que não esteve mal... A noite apesar de não ter sido longa, foi bem divertida! Não deu para soltar totalmente a franga, talvez porque em espirito ainda todos estejam um pouco no Inverno. Todos... todos não, porque o Sr. Zé, o melhor condutor de sempre está nas nuvens! (convém é não cair, não vá que fique com uma coleira cervical) ;) Aliás o tema fisioterapia foi bem aprofundado durante toda a noite, parecendo até um bando de velhinhos no banco do jardim a falar das maleitas de toda a freguesia. Claro está que O Sr. Sempre na Mesma, pouco interveio, porque apesar de toda a reflexão à volta dos problemas ortopédicos, mostrou ficar "sempre na mesma", apenas tendo mostrado interesse pelas caipirinhas. Quanto ao Sr. O Maior da Minha Aldeia (sim... trata-se de uma aldeia e eu hoje pude confirmar; sim, e talvez seja o maior de lá...) ria-se efusivamente e dava os seus palpites sempre em tom de piada, espicaçando os restantes interlocutores.
Mas a vida, a Primavera e o Verão são feitos destes episódios e parece-me que esta novela ainda tem muitos e muitos episódios a acrescentar (qual novela da TVI).
Viva a amizade e um grande beijo para a Velha devoradora de queijo (que arrasou!).
Assinado: A Inspectora da ASAE