Ir a antestreias...

23:01 A papaqueijo 0 Comments

Isto de ir antestreia tem que se lhe diga,
Pois nas últimas duas que fui (bastantes distantes no tempo) vim com uma sensação de perda de tempo!
Ai tal, o Indian Jones é que vai ser.. não foi. Verdadeira desilusão. (jurei pra mim mesma, que não voltaria a dar uma pipa de massa por uma antestreia.)
A verdade é que até então tenho cumprido, pelo menos até hoje, não voltei a dar uma pipa de massa por uma antestreia mas, ontem voltei a uma, desta vez fui ver um tal de: "Eu servi o Rei de Inglaterra".
Nunca tinha ouvido falar, mas como era de borla, até era no Arrábidashopps, bora lá ver... Pois bem, bastaram 15 segundos de filme (apenas e só 15 segundinhos de fita rodada) para dizermos um ao outro: "Vamos bazar?".
Bem, não fomos, faltou a coragem e a sr.ª à porta da sala não ajudou... acabamos por ficar.
Conclusão: Não voltar a ver antestreia nem mesmo as grátis!
E filmes Checos, não obrigada!


You Might Also Like

0 queijinhos: