Tal como prometido, o meu novo emprego...

22:26 A papaqueijo 0 Comments

Eu já vos contei que andei de Jet Sky? Andei mesmo... e gostei.
Bem, o meu novo emprego...
O meu primeiro dia correu lindamente e se é a primeira impressão que conta, todos acham que eu sou uma perfeita anormal. Ora vejamos, quem é que a seguir a umas férias não precisa de pelo menos um dia de descanso (para descansar das férias)? Eu PRECISO, mas na verdade o que eu tive foi: "O meu primeiro dia de trabalho". Sim, depois de estar 4horas a espera, de um avião atrasado, ter perdido o último pendular em direcção a Espinho, ter chegado a casa às 03.30 da madrugada, ter adormecido, apresentei-me às 09.00 em ponto no meu novo local de trabalho para precisamente trabalhar.
Estava sonolenta, mal disposta, cansada, irritada, com mau aspecto (ok, ainda pior do que é normal).. Foi uma semana para esquecer. Esta semana já está a correr sensivelmente melhor. Espero que seja, sempre a ascender.

Colegas de trabalho?
Muitos, mas mesmo muitos (tenho sérias dúvidas que um dia consiga conhecer/reconhecer 50%).
Instalações?
Excelentes (excepto a WC, porque sou menina e os WC femininos estão nos andares pares, tenho de descer ou subir um, para satisfazer as minhas necessidades).
Salário?
Não desisti ainda do sonho de ganhar o euromilhões.
Equipa de trabalho?
Pra já, todos 5*!
Chefe?
Hum, já ouvi (os meus colegas) dizer tão mal dele, vamos lá ver o que me espera.
Trabalho?
Parece-me que vou gostar, vamos lá ver... que venha pouco e bom é o que espero, sim, porque pra me cansar preciso que paguem melhor.

Amanhã lá estarei de volta a picar o ponto às 09:00 (isto sim, é realmente mau).
Ainda é cedo para começar a cortar na casaca seja do que for, por isso, sobre este assunto, temo não ter novidades nos próximos dias.



You Might Also Like

0 queijinhos: