Na Maia trabalha-se assim...

21:57 A papaqueijo 0 Comments

Às 9h00 entra-se no serviço (ou seja, pica-se o ponto). Espera-se 5 minutos pelo elevador e até que ele chegue ao piso. Liga-se o computador e deixa-se descarregar os e-mails. Sem dar-mos por isso, já são 9h15. Humm, hora de pequeno almoço, desce-se, mais 5 minutos nesta história do elevador e quando chegamos ao bar já são 9h20.
9h45 são horas de voltar (ou deverei dizer, iniciar?), bem, sobe-se (5 min. são só por conta do elevador). Lê-se os e-mails mais importantes, liga-se para os subalternos para saber se há alguma situação urgente (entretanto já são 10h30). Há mais meia hora para ler e responder aos restantes e-mails.
São 11h00, hora de ser produtivo, infelizmente às 12h15 são horas de ir lavas as mãos. Às 12h30 lunch time.
Volta-se ao trabalho (entenda-se local de trabalho) às 14h00, mais 5 minutos para subir, 5 para ambientar-se ao local de trabalho e, perde-se uma horita à conversa com uns pobres coitados que decidiram dedicar os próximos 7 meses a auditar uma CM. Depois de um monologo interrompido pelos bocejos dos "pobres coitados" descobre-se surpreendentemente que já são 15h00 (hora ideal para ser produtivo).
Entretanto são 16h00, é o preciso momento em que se têm que lavar às mãos. Às 14h15 desce-se para o lanche. Volta-se ao escritório às 16h45 arrumam-se as coisas, estipula-se o trabalho para o dia seguinte e: "Até amanhã jovens, não se atrasem, há muito trabalho a fazer."
Grrrrrrrrrrrrrr - tenho inveja, tenho muita inveja mesmo!

You Might Also Like

0 queijinhos: