Parece mentira, mas já tenho net :)

23:33 A papaqueijo 0 Comments

Hoje vou apenas falar-vos (e já com alguns dias de atraso) da minha viagem - Tunisía.
Um país do continente africano, mas muito europeu. Tinha uma imagem muito retardada dos tunisiacos, mas enganei-me. Burcas? Muito poucas e quase sempre associada às mulheres mais velhas. Muito tapete, muitos vendedores (e eu que me queixei de Porto Seguro, aqui são muito mas muito mais chatos).
Às únicas coisas que se confirmam é a má qualidade da comida e da água (mas esta parte é suspeito, confesso que detesto todas as águas que já provei fora de Portugal e já foram algumas: Centro da Europa, América do Sul e Centro e agora em África) e o cheiro... bem, é um país que cheira mesmo mal.
Boas praias, ANDEI DE JET SKYYYYYYYY (fantástico, sério)... bem, foram umas BOAS FÉRIAS!

Algumas fotos:

You Might Also Like

0 queijinhos: