Depois de tamanha ausência...

00:23 A papaqueijo 0 Comments

... Mais um tempinho fora.
Eu juro que não queria ter estado ausente por tanto tempo,
Eu juro que até portátil levei com acesso à Internet para vos ir actualizando com as minhas news, Eu juro que até liguei a net por duas vezinhas,
Eu juro que não foi por falta de novidades
... mas eu ESTAVA DE FÉRIAS! E como férias são férias...
É verdade este ano tive direito a Férias parte II, depois de uns belos dias a torrar em terras de camelos (leia-se tunisinos), há já muito tempo (fins de Junho... aí que belas férias). Voltei a tirar mais uns diazinhos, desta feita, fui parar a terras das bolas de Berlim. Se há coisa que vale mesmo a pena no Algarve são as bolinhas estaladiças. Também gosto de ouvir aqueles pregões a anunciar: "as fresquinhas, acabadinhas de chegar, aí são frescas e belas, são as nossas bolas".
E voltei a andar de mota de água... mais meia hora andar e inscrevo-me nos mundiais de jet-sky do próximo ano.
Também fui a Comporta... praia na costa alentejana. Simplesmente BONITA e FANTÁSTICA, almocei na ILHA DO ARROZ, um restaurante de praia lindíssimo, recomendo vivamente.
Antes da ida pra terra do Zezinho, passei mais uns belos minutos em queda livre e queda assistida de paraquedas, já só faltam mais dois saltos para concluir o curso de paraquedismo... Desta vez até tenho vídeos... prometo que logo logo os publicarei...
No sábado passado decorreu em casa do: "melhor da minha aldeia" mais uma jantarada, desta vez houve mariscada em honra dos amigalhaços "Inspectora da ASAE" e do "Sempre na mesma". A inspectora está velha, definitivamente velha, consegue ficar mais nova apenas e quando se fala de trabalho... não que eu não goste, até porque se há sítio onde existem mexerico e cusquices, é no local de trabalho deles. Mas e de qualquer forma, na próxima jantarada vamos ter de a enfrascar com vodka para espevitar logo de inicio... Esta operação bastante delicada não poderá contar com o mais que tudo da inspectora, dado que dificilmente entenderia que a Vodka não seria para ele, mas sim para a companheira.
E tal como comecei este blog, informo-vos que me vou... mais uns diazitos para terras mais a sul (já disse que detesto o tempo aqui do norte?).
Estarei de volta no fim-de-semana, mas estarei ocupaderríma... pois tenho um casamento no Domingo e, tal como para qualquer casamento há que preparar o cabelo, unhas, vestidos, pochetes....
Ah! livrem-se de me avisar que segunda-feira JÁ começo a trabalhar!

Prometo que em breve actualizarei com fotos das férias e videos dos saltos...

You Might Also Like

0 queijinhos: