Mais um…

14:50 A papaqueijo 0 Comments

Mas que raio, agora lembrou-se tudo de assaltar dependências bancárias? E mais surpreendente é o facto de a polícia estar onde deviria estar sempre: em cima do acontecimento!
O que vale é que estes acontecimentos estranho só se tem sucedido lá prós lados dos mouros, é que para coisas más, já nos basta o tempo.

Por falar em coisas estranhas, não é que há coisas do caneco e, o médico que está a tratar do
assaltante ferido do BES é genro do sequestrado[1]?! Ele há coisas…



Vamos lá minha gente, eu até sei que a vida está cara, porque realmente está, mas há soluções (assim quero acreditar). Eu ainda não obtive resposta do e-mail que enviei ao crânio em bolsa de valores, mas assim que tenha novidades comunico. Eu acredito que poderá ser uma solução.



Quanto a ti, meu caro “sempre na mesma”, Pará de jogar poker no betandwin e responde ao meu e-mail, ou achas mesmo que acredito que estás a trabalhar?






[1] Só soube hoje de manhã

You Might Also Like

0 queijinhos: