Próximo fim-de-semana...

21:52 A papaqueijo 0 Comments

... Toca a olhar pro céu, eu voltarei aos céus da Maia...
E desta vez prometo que ao sinal OK eu largo, ok?!


Foi uma das aventuras vividas lá em cima, a +/- 3000 pés. Supostamente após a saída do avião e em posição deveria ter dito ao meu instrutor: "PRONTA!". Mas na verdade o que fiz foi dizer "PRONTA" muito antes do estar pronta. Mas dada a altitude e as circunstâncias o meu instrutor deixou passar e disse o "OK!". Aquele sinal que faria com que me largasse nesse instante. Coisa que não aconteceu, pois só me larguei após alguns "OKS!". Consequência directa: Fui largada alguns metros mais longe, nada que impedisse a minha corrida ao lado do vento!

Estarei no Aeródromo de Vilar de Luz, Sábado e Domingo á tarde.

You Might Also Like

0 queijinhos: