Amizade é

20:39 A papaqueijo 0 Comments


... dizer: "Hoje não me apetece falar" e ouvir o silêncio do outro lado.
... dizer: "Hoje não estou nos meus dias" e ouvir frases fantásticas do outro lado.
... dizer: "Hoje sinto-me a maior" e ouvir a verdade do outro lado.
... dizer nada e ouvir tudo do outro lado.
... ir a jantares, almoços, é ir tomar café ou até mesmo ficar dentro do carro.
... conversar tudo, falar sobre todos os assuntos importantes e os disparates mais irritantes.
... rir até doer a barriga, ou engolir sapos para não chorar.
... falar e não pensar se o que se diz é politicamente correcto.
... não precisar estar junto todos os dias ou até semanas, mas saber sempre onde estão.

Amizade é o que eu, tu, a mau-feitio e a etc sabemos. Amizade é isto, amizade é mais.

Porque é dizer coisas fantásticas e as verdades que não queremos ouvir. Hoje eu digo-te:
"O tempo está a passar, passar muito depressa, já são muitos anos, mas e então? Continuamos poderosas, boas de morrer e ainda estamos aqui pras curvas!"

You Might Also Like

0 queijinhos: