Uns vão outros ficam...

23:33 A papaqueijo 0 Comments

Pois é, o maior da minha aldeia vai mudar de ares uns diazitos, diz ai tal, o que eu queria mesmo era ir a Duomo, Palazzo Reale e já agora ao Museo della Scienza e della Técnica Leonardo da Vinci.
Eu, a pobrezinha, que só tive direito a uns mizéros 22 dias de férias este ano, fico a laborar que é um mimo enquanto, ele andará ao Deus dará.

Pensei, amuei, ruí-me de inveja (e que não é pecado, não é), mas lá me decidi.
Ai queres ir, queres? Então vai, mas em contra partida, terás de correr as capelinhas todas, nem que não durmas e a desculpa das lojas fechadas ou de serem apenas dois dias também não cola, eu quero, quero muito umas botas assim:
Ou assim:
Enfim, tens a Armani, Prada, Giancarlo Ferré, Gucci e cia, etc, etc, etc. É correr todinhas e trazer algo muito muito bonitinho para aqui, para tua menina, que te vai esperar assim com o coraçãozinho apertado. Pois que isto de estar 24 horas que sejam, longe de ti, custa (ai se custa)!

You Might Also Like

0 queijinhos: