Como se previa

22:29 A papaqueijo 0 Comments

Se me pedissem para descrever o dia de hoje, diria: de arromba!
Ora vejamos, partimos de marmita às costas com promessas de encontrarmos o tacho de arroz e a bela da pinguita. Pois bem, expectativas, não defraudadas! Lá estavam eles.
Muitos risos, muitas trocas de boas memórias, no entanto, eles lá estavam, no fundo da barriga a roerem, os nervos. Afinal de contas, tratava-se de uma guerra e, como tal, haveriam de haver feridos muitos feridos e mortos!
De barriga cheia, iniciamos os preparativos, veste equipamento, ouve instruções, efectua o pagamento, troca de ameaças com sorrisos nos dentes. Mas faltava o mais importante... conhecer os adversários. Nada mais simples que o velhinho: par ou ímpar.
Iniciados os duelos, tudo passou-se em demasiada velocidade, ele foi tiros, ele foi gritos, ele foi mortos e muitas muitas nódoas negras. O que me leva logo a levantar a questão: Se apanhar a gripe A, tenho de ficar uma semaninha em repouso, com um braço cheio de nódoas negras porque não posso ficar dois dias, em casa?
Posto isto, falta está claro, as imagens que ilustram o belo do dia que se passou. Mas como também está claro, não fomos nós a tirar, como que, aguardo o envio das mesmas. Ouviste ovo kinder? Emailzinho com as fotos numa pasta zipada, aguardam-se por estas bandas.

You Might Also Like

0 queijinhos: