De gaja que lê para gaja que escreve

23:33 A papaqueijo 0 Comments

Cara Stephenie Meyer,

Venho por este meio, demonstrar o meu apreço e parabenizár-te por aquilo que escreves. Sim, sou uma leitora assídua, a ponto de estar a escrever este post rapidinho, para ir ler mais um capítulo.
O quanto eu gosto de ler as paranóias daquela songa-mongas, (digo a Bella, que desmaia por tudo e por nada), o quanto me fascino (derreto, será o termo certo) pelas descrições que fazes, aos avanços que o Edward tem feito, ai que se me dá uns arrepios quando falo no Edward. Não me julgues, adolescente fascinada com histórias de vampiros e lobisomens, é que nem coisa que o valha, mas que não perco um episódio (digo, capitulo) todas as noites, aí isso que não perco. Releio, cada paragrafo em que descreves os beijos daqueles pirosos (e olha que te garanto que, o maior-da-minha-aldeia, também não beija nada mal, aí que não beija, não), no entanto, não posso negar que os beijos do vampiro, são assim como sufocantes, ah!! isso são e olha que eu só os leio.
Se eu fosse rapariga de se iludir por conto de fadas, aí que já tinha melgado o meu Don Juan até o arrastar para o altar, mas descansa cara Steph, não iras ser madrinha, porque não faz de todo, minha maneira de ser. Contudo e, isto sim, é o verdadeiro motivo pelo que te escrevo, depois de ter ficado prendida no primeiro livro pelas belas descrições que fazes, ter ficado ansiosa e até com arritmias no segundo (tudo, porque o "meu Edward", esteve aproximadamente 80% do livro ausente), aguardo, mas aguardo mesmo que neste terceiro haja aquilo por que todos nós esperamos... isto é, que aqueles dois passem dos beijinhos e abraços pro acto.
Steph, amiga, não penses mal de mim, por muito que possa parecer eu nem sou assim tão impudica, mas que isto de beijinhos e abracinhos para todo o sempre é coisa de meninos, aí isso é! Toca, por isso, a fazer daqueles dois, gentinha e bora lá descrever uma boa cena de truca-truca.

Bem Steph, espero que tenhas entendido. Aguardo notícias tuas e, espero que a relação com os teus irmãos tenha melhorado, depois de teres decidido usar o nome deles, para baptizares vampiros e lobisomens, acredito que as coisas lá em casa não tenham ficado boas pros teus lados. Eu se estivesse no teu lugar, teria feito o mesmo, afinal de contas, também não curto muito o meu irmão.

Querida, agora sim, são mesmo as despedidas, peço-te para não comentares nada com o maior-da-minha-aldeia, sob pena de ter que lhe explicar que não precisa de sentir ciúmes de uma personagem de livros.

Cumprimentos,
A papa queijo milanês.

You Might Also Like

0 queijinhos: