O momento por que mais espero

22:44 A papaqueijo 0 Comments

Pode parecer estúpido, até porque o é. Mas eu vou às aulas, no ginásio, com muito sacrifício. Há quem diga que faz bem à saúde física e mental, só que, eu não gosto de ir às aulas. Porque cansam-me. E é estúpido eu pagar uma mensalidade para alguém me obrigar a cansar. Ah e tal, há convívio (que dura apenas segundos, os mesmo segundos antes de entrarmos em enfarte agudo de miocárdio), ah e tal, porque isto e porque aquilo. Tretas. Ir ao ginásio é estúpido. E eu também o sou, porque vou, porque fui e porque continuarei a ir.

No entanto, há um momento, pequeno é bem verdade, mas há. Em que eu não me arrependo, em que não acho estúpido ir. É o momento em que a professora apaga às luzes, pede-nos para deitarmos no colchão e a música muda radicalmente. Começamos então a ouvir à Pink.

Fechamos os olhos e eu durmo. Sabe tão mas tão bem. E isto é realmente estúpido.

You Might Also Like

0 queijinhos: