É ele!

22:25 A papaqueijo 1 Comments

Depois de ter sido redondamente enganada, onde comprei uma aula no ginásio, denominada de super abdominais, é certo que não sabia de que se tratava, mas fiada no nome, julguei (muito mal) de que se tratava de uma aula, onde as minhas banhas abdominais iriam ver o quão desenquadradas estão. Na verdade, deve-se ter trabalhado todos os músculos excepto os ditos cujos. O facto de eu não ter ingerido um lanche digno de actividade física, também não abonou muito a minha opinião à favor da dita aula. Certamente não será para repetir.


Chego a casa, estranho não ter um recado no Hall a dizer: Fomos caminhar, ou fomos namorar, ou ainda fomos às compras, o teu jantar está....


Não tinha nada. Zerinho. Já preocupada ligo aos papas e questiono-lhes sobre o seu paradeiro. Como resposta obtenho:


- Vimos muita gente a caminhar em direcção ao jardim, estavam muitos carros estacionados por aqui, decidimos ir ver o que se passava, vê-la tu, descobrimos que o Tony Carreira está actuar aqui, na terrinha.








E pronto, é assim!


É desta que o meu blog atinge o seu auge. Sim, o Tony, aquele do "Oh Tony, faz-me um filho".

You Might Also Like

1 queijinhos:

Menos disse...

Diz que é verdade sim senhora... O s. joão da ponte vai terminar ao rubro a avaliar pelos carros estacionados quase nas margens do rio! lol Eu estou um bocadinho longe mas tb já me chegaram ecos da festa. **