Sou tão burra, meu deus!

23:03 A papaqueijo 0 Comments

Ando a pensar nas alpergatas há mais de meses... assim mesmo a sério, já com a decisão tomada de as comprar, praí desde o início desta Primavera. Pesquisei, pesquisei e disse para mim mesma: "Não me escapam, nem que para isso me tenha de estrear nas compras (de vestuário) online".
E depois de tempos a fio sem ir às compras, dou por mim (por engano) numa fugaz visita ao El corte inglês, paro para me babar na parede de havainas (e mentalmente consigo fazer a triagem das 3 ou 4 que não me fazem falta) e pufff... esqueço-me completamente das minhas alpergatas.




Ahhhhhh!! Que se passa comigo? Estarei doente? Já não saberei fazer compras? E eu queria tanto umas... Ajudem-me, que esta não sou eu. Eu não sou assim.


You Might Also Like

0 queijinhos: