A carta!

14:16 A papaqueijo 0 Comments

Olá Pai Natal,

Não é de bom-tom iniciar uma carta com um pedido de desculpas, no entanto, sinto a necessidade de o fazer, escrevo-te com alguns dias de atraso, bem sei, mas como deves saber, tempo não é coisa que abunde por estes lados, pelo menos, para reflectir e ponderar nos prós e contras [assim como me ensinaste a fazer] dos presentes de natal que realmente mereço [sim, eu sei que mereço] para este ano. Talvez também, porque ainda não senti em mim, o verdadeiro espírito natalício, que provavelmente está afectado pelo jet-lag, fazendo-me querer [mesmo com o frio e a chuva lá fora] que ainda estou em Agosto/Setembro ou apenas porque realmente fui contaminada com a crise que paira pelo ar.

A verdade é que quando desce em mim a lembrança de que estamos de facto em época natalícia, os meus pensamentos recaem imediatamente no que preciso de fazer com a máxima urgência. Pensar no que tenho de oferecer. O tempo voa e apesar de ser eu a piloto, sinto que não estou a conduzir da forma mais adequada. Tenho uma imensidão de pessoas a quem presentear este natal e, neste momento a lista de ideias [condignas com as condições financeiras a que me deixaste] ainda está em modo de aquecimento. São estas razões que não me permitiram até então fazer, convenientemente, a minha lista de presentes de natal 2011.

Dado tudo isto, não contes, pelo menos para já, com uma lista expressiva, como te habituei, de presentes que realmente gostaria de ver no meu sapatinho. Espero que me surpreendas, afinal de contas, já me conheces a 28 anos.

Entendo que este meu atraso no envio da carta te possa trazer alguns constrangimentos, por isso, reforço o meu pedido de desculpas, no entanto, sei que és uma pessoa bastante moderna e já ouviste falar em compras online. Querido Pai Natal, não te inibas, envio-te de seguida alguns dos sites onde o podes fazer.

Apple store

Hunter-boot

UGG Australia

Parfois

Lanidor

P.S. A ultima coisa que desejo é trazer-te chatices, entendo perfeitamente que com a tua idade, passares tardes a fio enfiados nos centro comerciais apinhados, tão típicos nesta e noutras épocas festivas, possa ser problemático para ti, este ano e, excepcionalmente este ano, não me incomodo nada de receber um cheque (por favor, para careca já basto eu) o valor respeitante ao meu presente de natal.

You Might Also Like

0 queijinhos: