Este domingo veio mesmo a calhar...

11:47 A papaqueijo 0 Comments

Ainda estou em fase de adaptação. Adaptar-me lentamente ao frio, ao colo da mamã, à comida de casa, ao horário, voltar as obrigações, ao velho ritmo, as tarefas comuns... tudo isto, está a ter em mim uma reacção alérgica, isso ou estou mesmo doente [dores musculares, sono, dores de cabeça].

Não vou conseguir fazer tudo o que tinha planeado fazer estes dois dias, antes de recomeçar no verdadeiro ram-ram do dia-a-dia, tenciono passar grande parte do feriado, na sorna, ali mesmo, no sofá, enrodilhada a ver filmes. O que não fizer, paciência, o que fizer, óptimo [espírito de desleixada, ou simplesmente ainda em modo de férias... afinal de contas, ainda estou em adaptação].

Venha daí este domingo...

You Might Also Like

0 queijinhos: