Toca aproveitar que eu não dou borlas destas todos os dias

22:50 A papaqueijo 0 Comments

Então é assim, se queres montar um negócio, daqueles mesmo da China, que dá montes de dinheiro sem grande investimento inicial e melhor que tudo, sem grande esforço, alia-te a um ginásio, monta uma bancada de venda de chocolates, mesmo à portinha dos estúdios das aulas e verás que é um sucesso garantido.

Hoje, no ginásio, a professora olhou pela vida dela, assim como todos deveríamos fazer. Não ficou a espera de milagres nem muito menos, que o salário lhe bata a porta. Depois de uma aula, puxada (pelo menos para mim, que ainda estou em fase de adaptação),  ofereceu um chocolate (natalício) a cada uma de nós. Sim é verdade, estivemos uma hora ali a malhar para fingir que perdíamos as toneladas de calorias ingeridas em apenas um fim-de-semana. E ela pimba! No momento mais frágil, naquele em que ainda não conseguimos usar o cérebro e, oferece-nos uma bomba calórica, como que a dizer: Ah e tal, estão aqui para perder calorias sim, mas não percam todas, porque se não fico sem emprego.

Vai daí, a minha alma empreendora ficou logo a empolgada e imaginou, os euros que não se poderiam fazer, se uma bancada de chocolates estivesse mesmo ali à mão de semear, naquela fase em que estamos anestesiadas pela aula e ainda não temos consciência do trabalho que dá perder apenas uma caloria.

Não estivesse eu entretida a fazer pela vida, que viam se eu não pegava nesta ideia. Mas vá lá, estamos ainda em rescaldo natalício e no caso de o Pai Natal não ter sido tãaaao generoso convosco, como foi comigo, oferece-vos esta ideia. Mas livrem-se de montar estaminé no MEU ginásio. 

You Might Also Like

0 queijinhos: