De regresso!

19:36 A papaqueijo 0 Comments

Foram vários os dias e noites passados a pensar...
Foram dias maus. Noites péssimas. Mas aprendi, aprendi à forca e aprendi a aprender. Foram as duas melhores coisas que tirei destes 35 dias.
Antes queria desculpar-me pela demora na decisão. Mas por vezes, o tempo é o único remédio.
Não, não vou acabar com o livro que conta uma parte tão importante da minha vida. Mesmo que conte capítulos que não sei ainda se quero recordar, mas não deixa de ser o meu livro, o meu mundo. Este blog continuara de pé, com estupidezes e desabafos, parvoíces e coisas só minhas, com os motivos que me farão sorrir, que me farão chorar, que me farão ser eu mesma. Um EU diferente. Mal-amada nuns primeiros tempos, mas com a convicção que os motivos para sorrir voltarão e rápido. 
Sou parva, sou estúpida, até chata por vezes, mas sou espectacular, sou divertida, sou alegre e de bem com a vida. E essas coisas, quer as boas, quer as más, não foram embora, estão e estarão comigo, por mais algum tempo, pelo menos o mesmo, espero, que eu mesma, ou seja, até que deixe este planeta azul. 

Assim sendo, dêem-me por favor, as boas-vindas. 

Boas-vindas recebidas, permitam-me partilhar o que de melhor aprendi. Foi preciso 35 dias para descobrir isto:


Mas agora que sei, acreditem, vou fazê-lo e bem. 

You Might Also Like

0 queijinhos: