E a lição do dia é...

23:38 A papaqueijo 0 Comments


... em todas as conversas telefónicas, diz-se sempre mais do que  o necessário.

POR FAVOR, NÃO TENTEM ISTO EM CASA (NEM FORA DELA), FORAM NECESSÁRIOS MUITAS HORAS DE TREINO, PARA DECORRER COM SUCESSO E SEM FERIDOS.

Ia eu e o little boss de um lado para outro na mouralândia, quando de repente o telefone dele toca. Ora depois de ver quem era, sem auricular (policia, é tudo a fingir, ok?), decidiu atender. Afinal de contas, era um cliente com relativa importância. A conversa e a condução decorriam na normalidade, quando de repente, avisto policias, depois de alertar e como que  instantaneamente, o little boss, baixa rapidamente o telefone... Até passarmos para uma zona de segurança, vários e longos foram os minutos que passaram, nisto, o "cliente" continuou e continuou a falar... sensivelmente 3 a 4 minutos (por favor, não tentem fazer este número, enquanto conduzem) volta a por o telemóvel junto ao ouvido, esperando eu, ouvir um: 

- Ah e tal desculpe, mas estava a conduzir e de repente apareceu a policia, pode repetir por favor?

Ouvi um:

- Pois claro, pois claro.

Fiquei incrédula, a verdade é que a conversa continuou como se não tivesse parado. No final da chamada diz-me ele, ao ver o meu espanto:

- Aprende comigo: em todas as conversas telefónicas diz-se sempre mais do que necessário! 

E com esta me fico. 

You Might Also Like

0 queijinhos: