The Queen em Symphony

14:33 A papaqueijo 0 Comments


Ontem, aqui na terrinha, tivemos uma visita muito agradável.  O tio Freddie Mercury, veio multiplicado por 230 músicos, que deixaram a plateia à aplaudir de pé. Valeu a pena e muito. Caso para dizer, I Was Born to Love You. 

Apontamentos do concerto: Se porventura, eu tivesse sido música, nos ensaios ia adorar e muito ser a que tocava pratos. A sensação de poder acordar/assustar alguém com o bater dos pratos (mesmo que sem qualquer ritmo) é demasiado boa. Tenho inveja das miúdas que tocam violino, pois possuem uma postura tão perfeita como as que dançam ballet. Por último e apenas em jeito de nota, porque é que todas as miúdas que tocam contrabaixo, não optam por usar calças ao invés de vestidos? É que se vão passar a noite toda com o instrumento no meio das pernas (....), é-lhes mais prático e confortável o uso de calças, digo eu, que reparei no ar confortável, das que fizeram essa opção, face as que não o fizeram.  

Depois do concerto gritei: I want to break free e partimos para repor energias, num novo espaço e deixamos que os novos sabores nos deixassem de boca aberta, com a sangria local. Esta, está aprovada. Venham mais.


Sangria de melancia @ Taberna do Xisto

You Might Also Like

0 queijinhos: