Carta ao Karl Lagerfeld

13:42 A papaqueijo 1 Comments

Caro diretor criativo da Chanel, 


É a idade? É a falta de visão? É a falta de bom gosto? Ou passasse mais alguma coisa que me está a escapar?
Com tanta gaja gira que farta, porque da escolha desta songa-mongas, para  musa da coleção 2013? 
Nada contra a moça, que não tenho, mas caramba, de gira ela não tem muito, e sim, eu sei que não sou ninguém neste mundo de beleza para falar, mas tenho dois olhinhos na cara e um pingo de bom gosto. 

Mas claro, isto sou eu. Espero às rápidas melhoras e se possível a cessão de contrato com a moça. Por muito menos, conseguem certamente alguém bem melhor.

Cumprimentos,

A Papaqueijo!



You Might Also Like

1 queijinhos:

rosa_chiclet disse...

eu também pensei o mesmo.. não tem nada a ver com a marca (na minha opinião)

kisses***