E o que são férias, afinal?

23:48 A papaqueijo 0 Comments


Poderia dizer muita coisa, mas estaríamos aqui a noite inteira, mas eu, tal como vocês, têm bem mais do que fazer. 
Férias, principalmente férias grandes/ férias de papó-pró-ar/ férias de Verão, como lhe quiserem chamar, são espaços temporais que servem para fazer um shutdown de um ano inteiro e nada melhor do que uma praia, sol, e um montão de histórias que nos permitam voar, sem precisar de levantar da espreguiçadeira. Estas férias, fomos munidos com estes volumes, coisa pouca para uma semaninha, bem sei. Mas ele leu os três do José Rodrigues dos Santos e os dois volumes sobre a história do século XX, do Expresso. Eu fiquei-me pela fúria divina e por A queda dos Gigantes. 
E pronto, mais dias assim, e eu precisaria de uma biblioteca. Mas férias são isto mesmo. Venham as próximas, já em Março/Abril. 

You Might Also Like

0 queijinhos: