Problema de expressão!

23:16 A papaqueijo 0 Comments

Sabe lá Deus a sorte que eu tive em conseguir conjugar os voos que permitissem uma paragem mesmo que por escassas horas, em casa. Quando lhe digo isto, ele insiste em não entender. 

A paragem permitiu-me uma substituição táctica, muito bem ensaiada e preparada antes de primeira partida. Ou seja, antes de encher a mala de viagem com as coisas que necessitaria para a primeira semana de férias, enchia com todas as coisas que precisaria de levar para a segunda. Quando percebi a arrumação e ginástica necessária para conseguir levar o essencial, voltei a retirar tudo, deixar devidamente organizado no meu quarto e encher a mala com as coisas essenciais para a primeira semana de férias. Sim, verdadeira prova de perícia e na qual me saí melhor que qualquer concorrente em prova de jogos sem fronteira. Assim garanti, que na paragem estratégica, tudo correria pelo melhor. E assim foi.
Tudo porque a primeira semana, foi uma semana em que o destino tinha temperaturas médias de 4 a 5ºC e a segunda semana de férias, contemplava um destino com temperaturas médias de 26 a 28ºC. Posto isto, julgo que facilmente me fiz entender, quanto ao meu problema de mala. 
Tooooooooda a gente sabe que uma semana de férias é o quanto baste para encher uma mala de 30 kg, duas então e com estações completamente atónicas, mais justifica. 

Ele parece ter dificuldades em entender, ainda. Diz-me que podia ter evitado muita levar coisa. Eu juro que apenas levei o básico.

Para o cabelo:

Para corpo e rosto:

Viu-me a usar todos, solicitou-me alguns e ainda me diz: Não entendo! Arre que falar com gajos é complicado.

You Might Also Like

0 queijinhos: