Dia de ginásio e avaliação!

00:25 A papaqueijo 0 Comments

Hoje foi mais um dia de ir, novamente, ao meu novo ginásio e mais do que isso, foi dia de fazer a avaliação física e o plano de atividades. 
A avaliadora (uma querida por sinal, mas que não está ali para me ver passear) disse-me o que eu já sabia, que estou (e sou) boa. Ok, estou a exagerar, admito, mas disse-me que aquela massa temível, a gorda, não havia em demasia aqui para estes lados, obviamente que uma noticia como esta tinha de ser acompanhada com um MAS.O problema são as minhas cochas, que precisam de ser devidamente acompanhadas e tratadas. Como tal, o plano que amavelmente e com um ar de quem se regozija de prazer com as maldades que desenhava, não m parece de todo coisa de amigas, isso e o facto de me ter recomendado parar com as minhas aulas de circuito e localizadas e avançar com aulas de pilates, e afins para correções de postura. Eu parar com as minhas aulas (já) preferidas e começar com aulas de pilates. Pilates? Eu?
Enfim, vamos lá ver, amanhã, continuar com o plano, até nova avaliação, ou simplesmente até conseguir sobreviver. Temos guerra marcada.

You Might Also Like

0 queijinhos: