Meu e futuro meu!

18:44 A papaqueijo 0 Comments



Ontem foi dia de mais uma ida ao novo ginásio! Este é sem sombra de dúvidas mais giro e novo e mais coisa tal que o "meu" (o outro, o antigo, mas sempre meu ginásio), contudo, nada se compara ao que é nosso, às nossas instalações, às nossas caras conhecidas, aos nossos professores, às nossas aulas, às músicas, enfim, a tudo a que já estamos habituados. Estas mudanças são sempre isso mesmo. Mudanças. Mesmo eu sabendo que até são temporárias, mesmo eu sabendo que daqui a uns tempos, poderei estar a tratar por tu todas as esquinas deste "meu" novo ginásio, nada há como as nossas coisas. O nosso ginásio.
Estou naquela fase em que se estranha, mas certamente irei entranhar este novo ginásio. É só isso.

Adaptada ou sem estar adaptada, importante é não descurar, que ginásio é um investimento, investimento em nós, na saúde, no bem-estar. Portanto, lamechices à parte, este é o foco. Nós. 

Mais episódios sobre às minhas idas ao ginásio, agora só quinta-feira. 

You Might Also Like

0 queijinhos: