S. Pedro, enough! Ok?

23:35 A papaqueijo 0 Comments

Sim, chegou a hora de eu e tu termos a nossa conversinha. 

Caro S. Pedro, este foi um inverno, para lá de muito mau. Muita chuva, muito frio, muito inverno. Certo? A primavera já cá canta a uns belos dias. Certo? Eu já acabei as minhas maravilhosas férias da neve. Certo? A hora do VERÃO, já cá está. Certo? Eu soube que na semana passada choveu canivetes e fez frio até não poder mais, por estas bandas e eu estava bem longe, no bem bom e com solzinho como a menina like. Certo? (Agradeço por isso). Mas porra, onde pára os dias quentes e de sol, a primavera e o calor? As sandálias e as mangas curtas? Já não posso com as camisolas e meias, as roupas que me fazem sentir chouriça. Eu quero vestir as roupas leves, as cores da primavera e a alegria dos dias grandes. Manda daí o bem bom do calor, manda. Vá lá! Por favor, S. Pedro. Por favor.


You Might Also Like

0 queijinhos: