Chegaste...

22:50 A papaqueijo 1 Comments

Chegaste.

Não tenho nada contra ti, mas entendo-me melhor com o Verão.
Contigo os dias são mais curtos, o sol não aquece a alma, a chuva regressa, os dias de praia acabam-se, as sandálias desaparecem.
É verdade que possuis uma cor invejável, um som crocante, puxas pelos sabores espessos quentes do chocolate e apelas aos bolos caseiros.
Mas não tens melancia, dás-me castanhas e dióspiros que eu não gosto.
Dás-me as corridas com cheiro à terra húmida mas tiras-me as caminhadas na areia, junto ao mar.
Dás-me os serões debaixo da manta à ver filmes, mas tiras-me as noitadas em festas da praia.

Gosto de ti. Mas não gosto de ti.

You Might Also Like

1 queijinhos:

Anónimo disse...

Acompanho o teu blogue quase que diariamente e queria dar-te os parabéns. A forma como escreves e como as tuas palavras nos “embebedam” só merece os parabéns. Excelente e por favor continua.