Tenho saudades das minhas corridas

22:17 A papaqueijo 0 Comments

A semana, já está a mais de meio, o que me levaria a dar já meia dúzia de pulos de alegria (Yupiii), porque o fim-de-semana está próximo, porque já só faltam mais duas semanas iguais [talvez piores] a esta, porque falta menos [um bocadinho] para as minhas férias grandes [ou de Verão]. Mas não vou dar pulo nenhum. Porque:
- Da última vez que peguei na corda para saltar, disse mal da minha vida [que eu sou fraquinha e, saltar custa à brava];
- Estou cansada [sim chamam-me velha e, então?];
- E principalmente porque estou insatisfeita, falta-me fazer muita coisa, que tinha planeado fazer esta semana (bolas! para que existem as to-do list, se depois não são usadas?).

Sinto saudades de ouvir música enquanto a minha ofegante respiração teima em gritar mais alto. Sinto saudades do verde do meu parque [ou patolândia]. Sinto saudades de não-pensar e dos pensamentos que só consigo ter durante as minhas corridas. Sinto saudades do cheiro do parque. Sinto saudades dos patos. Sinto saudades de me sentir cansada mas satisfeita pela corrida. Sinto saudades de olhar para cronometro e ver que consegui ou não correr mais um minuto que a última vez. Sinto saudades das minhas corridas [eu sei que a última foi no sábado, mas já sinto saudades]...

You Might Also Like

0 queijinhos: