Há que descer à realidade....

22:25 A papaqueijo 0 Comments

Hoje fomos dar uma corridinha. Eu e ele. Tinha de lhe fazer o "test-drive". E passou com distinção, não há dúvida. Falta mesmo apurar a selecção de músicas e voilá, correr até parecerá algo animado e agradável. Assim de repente para as "corridinhas" passarem a perfeitas perfeitas, é só mesmo ter em um ou outro ponto estratégico do circuito fulanos a distribuir água e eu ter um rabo ligeiramente mais pequeno.

Principalmente um rabo pequeno.

Por mim basta. Chega de ilusões do ah e tal isto vai lá apenas com exercício físico. Isso é uma grande treta. Bem que me posso esfalfar toda em exercício físico, que se não colocar regras severas a entrada da boca, nunca chegarei ao objectivo final.

Estava eu, já na fase final do meu percurso habitué e dei por mim a correr com a sensação de estar a puxar por um cargueiro, tal é o tamanho do meu rabo.

Se eu fosse magra isto não custava tanto...

You Might Also Like

0 queijinhos: