Gosto dos direitos adquiridos!

23:40 A papaqueijo 0 Comments

De Outubro a Março somos sempre os mesmos no ginásio. Chega-se as vésperas do Verão e logo a seguir a este acabar e, é ver mares de gentinha que vai para o ginásio com o espírito do: Agora é que é. É vê-los a atrapalhar-se com os atacadores, vão para a esquerda quando é para ir para a direita. Riem-se por tudo e por nada, ficam espantados com a quantidades de espelhos, ocupam as posições mais despropositadas. Todos sabem, que daqui a nada estarão lá fora outra vez, ou por causa de uma coisa ou de outra, irão desaparecer, arranjarão sempre uma desculpa para só voltarem nas vésperas de Verão. E nós voltaremos a ser os mesmos, ou mais um (há sempre um resistente).
No entanto, até lá, irão ocupar o meu lugar de sempre. Eu que vou sempre, que sou fiel, que não falho, faça sol ou faça chuva, com dores de costas ou com vontade de ir para a praia. Mas se chego atrasada 5 minutos, dizem-me que já não tenho lugar.
Não fosse hoje sexta-feira, não tivesse eu dado a minha corridinha e estaria aqui, a espumar-me de raiva. Assim sendo, BOM FIM-DE-SEMANA, bacalhaus.

You Might Also Like

0 queijinhos: