Sou pervertida, sim...

23:26 A papaqueijo 0 Comments

Mas este homem tira-me do sério. Para as interessadas, fiquem a saber que os episódios do ER são filmado aqui em Portugal, mais propriamente na Prelada.
Hoje foi o dia, foi o dia em que perdi os princípios e as boas maneiras, mas este homem, não só me fez tirar a roupa (literalmente), como me disse: "estou inteiramente disponível", com tudo isto, como posso eu aguentar?
Logo de manhã, voltei a cruzar-me com ele e, desta vez, travamos mais do que um simples, olá boa tarde, ou um por favor e um muito obrigada.
Hoje o meu Clooney, infelizmente para mim, não o George mas sim, o José, que trabalha lá no hospital*, obrigou-nos a vestir a dita farda azulinha tão necessária para entrar no bloco [devidamente inócua], o que implicou claro, tirar a roupa [à civil, que ostentávamos] e, ofereceu-nos ainda ajuda, para transportar parte dos equipamentos de medição, teria ficado extasiada se nos tivesse oferecido o café, pois esta manhã, foi uma daquelas manhãs, em que saberia tão mas tão bem um nespresso [não vou mencionar mais nada, porque já muito tive eu].
Que o homem foi amável, a que dizê-lo, fez de tudo um pouco para nos dar o prazer da sua companhia e, como nós apreciamos. Conseguiu e não nos fizemos de rogadas [apenas embasbacas, afinal de contas, não é todos os dias, que temos o Clooney ao pé].

* Por falar em hospital, passei os últimos quatro dias, enfiada no hospital e NIN-GUÉM se dignou a visitar, a telefonar ou enviar sms. Nem a minha mãe. Usou sempre a desculpa do: ah e tal, estavas lá a trabalhar. E então? Estava num hospital.

You Might Also Like

0 queijinhos: