Estudos

22:56 A papaqueijo 0 Comments


Bem sei, que valem o que valem, mas este estudo em particular agrada-me, tem um sabor de: TOMA LÁ, ANTES DE RECLAMAR E MANDAR BITAITES (sempre sonhei em ter a oportunidade de usar este termo aqui no meu blog, acho que agora tem um valor acrescentado), LEMBRA-TE DO QUE DIZEM OS ESTUDOS. Mas valem o que valem, preciso deixar bem assente que se trata de um estudo com a mesma importância que tantos outros,  quase nenhuma, não vá receber amanhã um email com 500 mil estudos sobre mulheres e homens, superioridades na cama, no trabalho, na cozinha e outros parvos que tal. Mas voltando ao estudo, a este estudo. Este que eu tanto aprecio, diz que "Elas são melhores a estacionar do que eles", diz ainda o estudo que "elas fazem questão de colocar o carro mais direitinho". E ficamos por aqui, no que se refere a citações do estudo. Portanto, dado isto, a próxima vez que for multada por mal-estacionamento (desculpem-me mas ainda tenho está entalada, dado que foram 30€ da minha alma que estupidamente e sem razão, tive de fornecer forçosamente ao estado) ou que tenha assistência na manobra de estacionamento, não esperem mais que um gesto mal-educado da minha parte, isso, ou estiquem à mão, porque estarei pronta para entregar a chave do meu papaqueijomóbil e deixar-vos com essas manobras.
Tenho dito.

You Might Also Like

0 queijinhos: