O passo em frente!

14:48 A papaqueijo 0 Comments

[Foto by papaqueijo Jan. 2011]

As vezes precisamos de fazer opções. Umas por vontade própria outras por circunstancias do caminho que estamos a seguir. Neste caso, falo de uma opção minha, por vontade minha, por desejo meu, a vontade de dar um passo em frente. Claro que, tem as suas limitações. Não são limitações surpresas ou de última hora, são limitações já conhecidas e ponderadas, mas que mesmo assim, me fizeram decidir e dar o passo em frente. Continua a ser isso, que quero fazer, pelo menos hoje. Mas, no entanto, não posso deixar de me lamuriar (mesmo que baixinho, mesmo que apenas em tom de desabafo saudoso, mesmo que não arrependida), por estar limitada e não poder dizer, é já daqui a uma semana ou daqui a 6 meses que eu vou voltar a NY. 
Faz hoje precisamente um ano, que aterrei no mundo desejado, no mundo dos sonhos, na cidade que nunca dorme. 
E eu vou voltar, eu sei que vou. Até lá vou recordar...

You Might Also Like

0 queijinhos: