Saturday!

15:42 A papaqueijo 0 Comments

[by Fancy]

Acordei com uma vontade enorme de mudar a imagem deste blog. Mas fico-me pela vontade. Acordei com uma vontade enorme de me sentar ao computador e aparvalhar, espreitar os meus blogs preferidos, ler receitas, ver fotos, cuscar a moda e as promoções mais tentadoras dos saldos. Mas fico-me pela vontade. Acordei com uma vontade enorme de fazer um plano de exercícios para o mês de Janeiro. Mas fico-me pela vontade. Acordei com uma vontade enorme de actualizar o meu Outlook ler os e mails em atraso, responder a outros tantos. Mas fico-me pela vontade. Acordei com uma vontade enorme de ver alguns episódios de Sexo e a Cidade. Mas fico-me pela vontade. Acordei com uma vontade enorme de re-começar os post "Porque é fim-de-semana #" e escolher uma estadia pitoresca ideal para um fim-de-semana como este. Mas fico-me pela vontade. 

Acordei com uma vontade enorme de ir correr e fazer [nem que seja ligeiramente, mas] melhor tempo que a semana passada. E quanto a isto, não me irei ficar pela vontade. Pelo menos, irei esforçar-me para isto. Vou lembrar-me e muito do jantar de ontem, do almoço de hoje, do jantar de logo e das porcarias nos intervalos das refeições. Vai saber bem!

Vou correr ao som disto !

You Might Also Like

0 queijinhos: