Labutar em mundos diferentes

09:45 A papaqueijo 0 Comments


Anda meio mundo atarefado a preparar a próxima sexta-feira com coisas fofinhas, jantares românticos e coisas afins e eu aqui, a preparar também a minha sexta-feira, mas que de romântico nada terá. A bela da APCER decidiu marcar a auditória externa para a sexta-feira mais melosa do ano. A sorte é que vai correr bem e no fim do dia, bem lá no fim, vou poder ter o meu momento êxtase que conto ser juntar os meus pés aos do maior-da-minha-aldeia num sofá mais perto de nós, e pode mesmo ser à luz da vela, ou até mesmo com as luzes apagadas, o importante é no fim do dia, conseguir folego para dizer: ahhhhh é sexta-feira! 
Até lá, só me resta labutar como se não houvesse amanhã, ou melhor, labutar como se amanhã fosse (e será) sábado-feira, depois domingo-feira e por aí fora. 

You Might Also Like

0 queijinhos: