Zumba na caneca!

23:57 A papaqueijo 0 Comments

Como mulher, sinto-me desolada e completamente deslocada. No mundo feminino, apenas eu e talvez o José Castelo Branco (ok, se calhar só sou eu mesmo) não tem movimento para a dança. Com muita pena minha, claro, o meu ouvido para a música não conjuga com o movimento que o meu corpo deveria fazer, para juntar ao meu pé de chumbo, a combinação numa qualquer pista de dança resume-se a uma catástrofe. Lamento e gostaria sinceramente de ser melhor, juro que sim. E faço qualquer coisa para melhorar.
Em tempos (aí onde já vai a minha adolescência) fui a maior em aeróbia, foram 4 anos dedicados a esse desporto, onde eu reinava, entre as minhas amigas de grupo, hoje pergunto-me onde param todo esse meu jeito e coordenação motora, onde terei eu deixado ficar esse meu dom? 
Jeitos à parte, o zumba foi daquelas modas parvas que vieram para ficar e quem não faz é um ovo podre. Eu, cá no meu mundo, era assim que me sentia, já tinha jurado, depois de ter assistido a uma aula (no meu antigo ginásio) que zumbar não era coisa para mim, hoje, no novo ginásio, quis atestar esta certeza. 
Sim, o facto de eu não ter uma coordenação motora recomendável, o facto de dança não ser de todo a minha praia, o facto de haver muita música brasileira e africana (nada contra, mas que me irritam, para lá de muito) são mais do que motivos suficientes para eu e esta modalidade não casarmos, e ficarmos assim mesmo, elas lá e eu cá. 



Hoje fui, gostei, diverti-me, achei a professora bem melhor que a professora que dava no meu antigo ginásio, assumo que para quem esteja interessado em perder calorias são aulas ideias. Mas como não sei dançar, não preciso de perder calorias e não tenciono pagar para ouvir aquele tipo de música, acho que dou por terminado por aqui está eventual relação. Dizer um adeus até nunca mais, parece-me pesado, até porque prometi a mim mesma melhorar o meu movimento para a dança, falta saber se será a zumbar. Algo que irei descobrir nos próximos tempos. Se amanhã for ao ginásio, não será certamente para nada que zumbe ou muito menos 3B.

You Might Also Like

0 queijinhos: