O jantar de hoje em palavras

01:24 A papaqueijo 0 Comments

Há muito que era para ser e nunca mais era. Há muito que fazia falta ter esta malta reunida à mesma mesa. Porque se houve algo realmente de bom que este mestrado me trouxe, se houve algo que valeu os muitos euros gastos, as muitas horas perdidas em aulas, os inúmeros fins-de-semana empatados a fazer trabalhos, as muitas noites gastas a estudar foi ter juntado a malta da melhor classe num único grupo. À primeira-vista pode parecer fácil, quando um dos elementos é o mais-que-tudo, outro é amigo de infância do mais-que-tudo e os outros são das melhores pessoas que existem à face da terra e que eu, tive o privilegio de conhecer.

Entre risadas e memórias reavivadas contamos as histórias que vivemos em sábados completamente comidos de sono, em aulas que não percebendo como fizeram parte do nosso currículo e foram lecionadas por personagens que são intituladas e conceituadamente conhecidas por experts das áreas, mas que nós, reles mortais, consideramos serem simples estafermas que vivem à custa de uma imagem não real. 



(O local escolhido por mim, para o encontro, não podia ser mais de acordo, um belo e pequeno restaurante de praia, na praia da Aguda, Ciao Bella, com o melhor pão de alho do mundo).

You Might Also Like

0 queijinhos: