Mais de 12 horas sem respirar!

23:32 A papaqueijo 0 Comments

E hoje num ápice o meu mundo desabou, foi assim muito de repente, algo que inicialmente pareceu quase insignificante, mas vinha a tornar-se num verdadeiro sufoco. Numa queda quase amortecida, o meu iPhone contactou diretamente com o chão e o resultado foi catastrófico. Tão, mas tão catastrófico  que deixei cair uma lágrima (confesso, sou franquinha, mas sentimental). Viver nos dias que correm sem iPhone é quase equiparado a viver sem pulmão. Faz tão parte de mim, uma verdadeira extensão dos meus dedos. É com ele que comunico com o meu blog, com as pessoas que gosto e não gosto, é com ele que trabalho, brinco, diverti-me e faço coisas sérias. É o meu iPhone. E vê-lo desfeito, cortou-me a alma. 
Fiquei uns bons segundos sem saber como reagir, julgo que nem respirei. Até que e depois de partilhar a minha dor ao mundo, o mundo fez chegar-me soluções. Passei o dia com a expetativa de voltar a dar a vida ao meu telemóvel, à minha companhia. E pronto, quase 12 horas depois da queda, a vida chegou e aqui está ele, lindo como sempre foi. O meu iphone. 


You Might Also Like

0 queijinhos: