Big problem!

12:18 A papaqueijo 0 Comments

Ora, digamos que tenho em mãos um problemão daqueles, que por muito que me esforce, não sei como me livrar dele.


O Verão está quase quase aí a chegar, é certo e toda a gente sabe, que estes dias de chuva são os últimos, antes da época Summer 12, também não restam dúvidas. Que eu sou preguiçosa e com apetite que vai daqui até a lua, também é sabido. Não resisto a tentações e sou fraca no que a pecados diz respeito. Portanto tudo aliado, faz de mim, uma potencial obesa. 

Preciso de ter regras, fechar a boca e fazer exercício físico. Preciso de compreensão e apoio. 


Mas não o tenho caramba!
É sem dúvida gratificante e reconfortante ir a jantares, onde o prato principal é o pitéu mais apreciado da cidade invicta. Fiquei de certo satisfeita. Faz bem ao ego, mas é um prejuízo para a balança. Aliado ao facto de segunda-feira não me ser de todo possível ir ao ginásio e praticar qualquer outro tipo de exercício físico, bem como o facto de hoje ser domingo e eu estar com ganas de ficar estendida no sofá o resto do dia intercalando com gelado de baunilha que paira no frigorífico e culminar o dia com o balde de pipocas a assistir aos globos de ouro, é certo e sabido que tenho mesmo um problemão em mãos.

You Might Also Like

0 queijinhos: