Este fim-de-semana houve futebol!

22:40 A papaqueijo 0 Comments

Este foi mais um fim-de-semana, em que decidi fazer a vontade ao mais-que-tudo e lá fomos ver a bola. A terrinha tinha um jogo importante e a companhia era boa, por isso, sempre me pareceram 90 minutos de conversa em dia, mais do que um favor ao rapaz, mas está claro, sem nunca lhe transparecer, até porque nunca se sabe quando precisarei que uma mão lave a outra.

Estava tudo agradável desde a noite, a lua, a conversa e mais que tudo às vistas. A que dizê-lo, o medico do Feirense, é um médico jeitosinho. 

Tudo corria em linguagem futobolesca, ora insultos para a mãe do arbitro, ora insultos para os jogadores, ora insultos para as bailarinas que pairavam dentro de campo, o normal portanto. Até que os ânimos aqueceram. Num acumular de injustiças por parte do senhor arbitro, assim, entendiam os nossos meninos e vá, grande parte do estádio, que aclamava por nomes menos próprios ao arbitro e respectivos familiares, quando vindo do céu, ou simplesmente, de uma ou duas filas acima de mim, oiço o que para mim, é sem dúvida a ameaça mais terrível de todos os tempos. Entre palavrões e coisas como LADRÃO ou FILHO DA P#%&@ ou VAI ROUBAR P'RA A TUA TERRA a frase do campeonato: GATUNO, EU SEI ONDE MORAS, EU VI NO TEU FACEBOOK. Aqui está. Não bastava estarem a classifica-lo como foragido da lei, como insinuarem-se como povo culto e detentor de memoria suficiente para fixarem a morada do senhor arbitro, como ainda anunciarem a fonte da informação, o próprio do FACEBOOK. Tenho para mim, que depois de prestar declarações à PSP, pois certamente alguém deve ter apresentado queixa por roubo de penaltis e cartões vermelhos à outra equipa, o senhor arbitro, viu-se em mãos com uma data de visitantes em casa, vindos do estádio Marcolino de Castro, tudo porque publicou em tempos a sua morada.

You Might Also Like

0 queijinhos: