É um sinal

22:20 A papaqueijo 0 Comments

Hoje perguntaram-me qual era o meu super herói preferido. Acho que toda a gente tem um, o batman o spiderman, o Hulk ou outros tantos, são os heróis trazidos desde a infância, como o ídolo, como o ser capacitado para salvar o mundo de uma qualquer invasão de ET's ou seres mal-formados resultantes de experiências laboratoriais falhadas. 
Eu não soube responder, o que isto, faz de mim, um bocadinho infeliz, porque apenas descobri hoje que se tenho um SUPER super-herói, não sei qual é. 
É óbvio que depois da pergunta ter martelado, remoí este assunto durante bastantes horas. E por muito que pensasse em todos super heróis que conheço, o único que me vinha à memória era o "Go Go Gadget Copter!".
Devo entender isto como um sinal? Um sinal de que algo não funciona bem (se é que alguma vez funcionou) dentro deste crânio.

Como posso achar um destrambelhado e desajeitado SUPER super herói? Como posso confiar num desemparelhado a continuidade da vida humana? O bem-estar dos habitante da Terra? Em caso de invasão? Será ele capaz de correr sobre rodas com todos os males que possam assolar este planeta azul?

You Might Also Like

0 queijinhos: