Lipoaspiração, para quê?

22:48 A papaqueijo 0 Comments

Preâmbulo 

Considero que todo e qualquer trabalho que implique contacto directo com o cliente final, ou seja, em frente ao balcão, é matéria garantida para livros e livros de pérolas. Os farmacêuticos são bons exemplos disso. A situação pode tornar-se pior quando o farmacêutico é-nos conhecido. O dialogo foi mais ou menos assim (depois do blá-blá habitue do como estas e coisas assim...).

Eu - Tenho dores de garganta. O que posso fazer para ficar boa?
Ele - Mas andas assim há muito tempo?
Eu - Que importa isso? Vou de férias daqui a 3 dias e tenho de estar mesmo boa. Percebes?
Ele - Então toma um destes (apontando para Strepfen) de 4 em 4 horas e ficas boa.
Eu - Fico boa só com um destes de 4 em 4 horas?
Ele - Sim.
Eu - Quanto custa?
Ele - 6€.
Eu - Por 6€ fico mesmo boa, sem recorrer a lipoaspirações, botox, sessões de jacto bronzeador, e afins? Sabes que assim vais destruir o negocio da Malo Clinic?

E pronto... Assim se dão  conversas estúpidas de forma tão natural, como a dor de garganta. 

You Might Also Like

0 queijinhos: