Sexta-feira! :)

09:55 A papaqueijo 0 Comments

As sextas em geral são deliciosas. São aqueles dias que geralmente antecede a manhã que não têm despertador, que antecede o dia de dolce-far-niente, são o culminar de uma semana de labuta e o inicio de (geralmente) dois dias só para nós. Por isto e por mais, as sextas são dias que me dão um gosto especial, que me deixam de sorriso nos lábios, que me fazem espalhar alegria e boa disposição de forma mais fluente. Mas esta sexta-feira, tem um sabor ainda mais especial, afinal de contas, é a sexta-feira véspera das minhas duas semanas de férias. Sei que ainda tenho um dia longo pela frente, o trabalho, está longe de estar encaminhado, mas vou fazê-lo com aquele sorriso redobrado, afinal de contas, eu vou de férias! 


You Might Also Like

0 queijinhos: