Só boas notícias para quem fica...

18:23 A papaqueijo 0 Comments

Pena para quem aqui fica. Por esta razão, eu vou passear....

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informou, esta segunda-feira, que o tempo frio vai continuar nos próximo dias, explicando que a situação se deve a uma massa de ar ártico.
Em nota divulgada ao início da tarde, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) indicou que vão continuar em Portugal Continental "valores de temperatura abaixo do normal para a época até ao início da próxima semana".
O frio deve-se a uma forte corrente de norte que transporta uma massa de ar ártico, com origem na região da Gronelândia.
A temperatura vai descer gradualmente e os valores mais baixos esperam-se na quinta-feira, enquanto o vento, que entre hoje e terça-feira vai soprar de moderado a forte vai enfraquecer a partir de quarta-feira, o que fará diminuir o "desconforto térmico".
Este frio deve ser interrompido temporariamente na sexta-feira, com a aproximação de um "setor quente de uma ondulação frontal, originando uma subida significativa dos valores de temperatura e ocorrência de precipitação, em especial na parte sudoeste".
No último fim de semana registou-se queda de neve e descida significativa dos valores da temperatura do ar

You Might Also Like

0 queijinhos: